Gosto de ser e de estar
E quero me dedicar a criar confusões de prosódia
E uma profusão de paródias
Que encurtem dores
E furtem cores como camaleões
Gosto do Pessoa na pessoa
Da rosa no Rosa
E sei que a poesia está para a prosa
Assim como o amor está para a amizade
(Caetano)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eterno desejo de você (A Marquesa de Sade)

Cola, fixa, gruda,
aperta, arrebata, embrenha-se,
coleta meu suor com a pele;
rasga meu indumento com a boca...

Vamos,
voraz,
candente,
faz-me tua completamente!

Chega,
rodeia-me,
deixa em mim teu perfume!

Fale-me,
baixinho,
bem aqui no ouvidinho,
qualquer palavra com tua voz rouca...

Acaricia-me com tuas mãos fortes;
Afague-me, como só você sabe!

Vamos, pegue-me,
sou tua,
e abro.

Ande,
acerte o alvo como quiser...
Desde que o tenha em mim
profundo,
no lugar mais ardente,
pulsante
e úmido,
sempre será de excelente tamanho!

Pois...

Só quero você aqui,
em mim,
incomparavelmente
dentro de mim.
E NÃO abro.
Isabela Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua postagem!
Um beijo carinhoso,
Isabela Resende